sábado, 23 de julho de 2011

EU PRECISO TE ESQUECER

Parte
Vá viver a vida que sonhou
Fico num vazio, perdido, sem saber

Quando é que acaba essa dor
Conseqüência desse amor
Sem sentido pra você

Hoje só espinhos, ontem flor
Todo amor esconde dor
Toda dor tem seu prazer

E eu que pensei em seguir seus passos
Me contento com um abraço
Se acaso te rever

E eu que tanto me perdi em seus braços
Me procuro, não me acho
Eu preciso te esquecer

Parte
Que mesmo partido com essa dor
Fica torcendo por ti um coração

Que, frustrado, pulsa por você
E cansado quer parar
De bater, amar, sofrer

Hoje já não vivo, sou ator
Deste filme já sem cor
Desta vida de querer

E eu que pensei em seguir seus passos
Me contento com um abraço
Se acaso te rever

E eu que tanto me perdi em seus braços
Me procuro, não me acho
Eu preciso te esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário